Paraná Clube é goleado pelo Grêmio em Porto Alegre

Porto Alegre – O Grêmio goleou o Paraná por 4 a 0, nesta terça-feira, em Porto Alegre, chegou aos 18 pontos no Campeonato Brasileiro. O Paraná permanece com 17. Ao contrário dos jogos anteriores, quando sofreu para segurar resultados e acabou perdendo, desta vez o tricolor gaúcho encontrou pouca resistência e uma defesa frágil pela frente. O atacante Cláudio Pitbull comandou a vitória gremista, fazendo lançamentos precisos quando recuava para o meio-campo, cruzamentos perigosos quando se deslocava para as pontas e, sobretudo, gols quando aparecia na área adversária para concluir.

O primeiro gol, aos 30 minutos do primeiro tempo, teve sua participação, que venceu um zagueiro na raça e cruzou para Christian. O centroavante dominou a bola com dificuldades, mas conseguiu chutar antes da chegada dos defensores.

Apesar de não ser o cobrador do time, Pitbull encarregou-se de bater uma falta sofrida por Élton e mandou a bola no ângulo, fazendo 2 a 0 aos 39 minutos do primeiro tempo. E demonstrando faro para o gol, marcou também o terceiro, aos nove minutos do segundo tempo, aproveitando-se de uma falha do goleiro Darci, que furou ao tentar rebater uma bola lançada para a área.

Cláudio Pitbull não estava mais no campo quando o Grêmio fez o quarto gol. Seu substituto, Fábio Pinto, foi à linha de fundo e cruzou para Christian concluir, aos 46 minutos.

Voltar ao topo