Paraná Clube é goleado pelo Cruzeiro em Belo Horizonte

O Paraná enfrentou o Cruzeiro nesta noite no Mineirão, em Belo Horizonte. Sob o comando de Saulo de Freitas, o Paraná Clube foi goleado pelo placar de 5 a 1. Com o resultado, o Paraná continua com 25 pontos, e o Cruzeiro, com 43 pontos, continua na liderança isolada do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro abriu o placar no Mineirão, aos 18 minutos. Depois do bom cruzamento de Alex, Cris cabeceou sozinho para o gol do goleiro Flávio.

Aos 22 minutos, Maurinho cruzou a bola na área e Aristizabal arrematou de bicicleta. Flávio ainda tentou fazer a defesa, mas não evitou o segundo gol do Cruzeiro.

Aos oito minutos do segundo tempo, Aristizabal fez o terceito do Cruzeiro. O atacante recebeu a bola em posição de impedimento e arrematou para o gol.

Aos 10 minutos do segundo tempo, o Paraná Clube fez o gol de honra. Em uma falha do goleiro Artur, a bola sobrou para Fernando Miguel que mandou para as redes e fez Cruzeiro 3 a 1 Paraná Clube.

Aos 27 minutos do segundo tempo, Alex cobrou falta na entrada da área e ampliou o placar: Cruzeiro 4 a 1 Paraná Clube.

Leandro fechou o placar em Belo Horizonte, aos 40 minutos do segundo tempo. Ele chutou forte de fora da área para marcar Cruzeiro 5 a 1 Paraná Clube.

Na quarta-feira, o Paraná busca sua reabilitação frente ao Fortaleza, no Pinheirão.

Voltar ao topo