Para Muricy, São Paulo teve a melhor atuação

O gol de Vandinho, aos 32 minutos do segundo tempo, tirou a vice-liderança das mãos do São Paulo. Mas para o técnico Muricy Ramalho, a exibição são-paulina em Bauru foi a melhor do time no Campeonato Paulista.

"Hoje a equipe teve postura e marcou muito bem o adversário. Não é porque empatou que não vamos fazer uma análise fria. Foi nosso melhor jogo.

O treinador destacou as atuações de André Dias e Josué, além do posicionamento de Jadílson e Lenílson. ‘Soltamos jogadores que estavam presos, como o Josué, porque o André foi muito bem. O Jadílson jogou quase como um ponta e o Lenílson, dentro da área, fez o que eu gosto.

Para o atacante Thiago, que entrou no fim do jogo, o empate do Noroeste veio por um ‘detalhe’. ‘Foi uma penetração rápida pela direita’, resumiu. Ainda assim, o jogador concorda com a análise de Muricy Ramalho. ‘Fomos muito bem. O time evoluiu bastante. Infelizmente, empatamos por um detalhe.

Pelas circunstâncias, o meia Lenílson considerou o 1 a 1 um bom resultado. ‘Não podemos tirar o mérito do Noroeste. E erramos muito na finalização’, disse

O São Paulo, que foi a Bauru em vôo fretado, retornou à capital na noite de ontem. Começa, agora, a pensar no Corinthians, o adversário de domingo – ambos têm 12 pontos. Antes, porém, jogará com o São Bento, na quarta-feira, no Morumbi

Voltar ao topo