Para Löw ‘Inglaterra é uma das favoritas’ ao título

Foto por: John Macdougall

O técnico da Alemanha, Joachim Löw, manifestou nesta sexta-feira a sua admiração pela seleção inglesa, adversária da Mannschaft no domingo pelas oitavas de final da Copa do Mundo, ao ressaltar que a “Inglaterra era e continua sendo uma das grandes favoritas” ao título.

“A Inglaterra continua sendo a Inglaterra, as partidas entre nossos dois países sempre têm uma carga emocional e uma força explosiva. A Inglaterra é uma equipe que sempre luta muito, que corre muito, muito forte mentalmente”, disse o treinador alemão.

“Esta equipe tem também alguma experiência e o trio Terry-Lampard-Gerrard é de classe mundial. Sempre admirei o ritmo e a intensidade das partidas da Liga Inglesa com equipes como Manchester United, Chelsea, Liverpool e Arsenal que lutam até o último minuto e disputam os duelos a fundo”, argumentou Low.

“Sob o comando de Fabio Capello, a Inglaterra progrediu muito do ponto de vista tático e disciplinar. Classificou-se de forma convincente para o Mundial e, por isso, a Inglaterra era e continua sendo para mim uma das grandes favoritas” ao título, acrescentou Löw.