Papel Global 2025 saiu com cupom de juros de 8,75% ao ano

O Tesouro Nacional acaba de divulgar o resultado oficial da emissão de bônus da República com prazo de 20 anos, feita ontem. O Tesouro vendeu na operação US$ 1,25 bilhão do papel denominado Global 2025. O título saiu com cupom de juros de 8,75% ao ano e foi emitido com spread de 431 pontos base acima das taxas dos títulos do Tesouro norte-americano com 25 anos de prazo.

A emissão, liderada pelos bancos Deutsche Banking e UBS Limited, foi colocada ao preço de 98,610% do valor de face, resultando em taxa de retorno de 8,90% ao ano.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.