Papel da oposição é criticar governo e PT precisa lidar com isso, afirma Lula

A pressão exercida pela oposição é uma postura natural, segundo o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. De acordo com ele, o papel dos opositores é criticar o governo e o Partido dos Trabalhadores (PT) precisa aprender a lidar com essa pressão.

"Nós remamos para frente, eles remam para trás. Esse é o jogo. O PT fez isso e o PT não tem que se queixar. Se você encontrar um petista lamentando que a oposição está batendo, não leva muito em conta porque eles têm que aprender a falar. Bateram a vida inteira, nós temos que aprender a apanhar", disse.

Lula concede entrevista a profissionais das emissoras Band AM, BandNews FM, CBN e Jovem Pan no Palácio do Planalto. Esta é a última entrevista de Lula a comunicadores de rádio. As duas primeiras ocorreram em novembro (18 e 24), quando o presidente respondeu a perguntas de jornalistas de 13 emissoras.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.