Papa Bento XVI renova chamado à paz no Oriente Médio

O papa Bento XVI fez nesta quarta-feira (9) um novo chamado à paz no Oriente Médio dizendo que a boa vontade e a fé são necessárias para se conseguir um cessar-fogo "e uma solução definitiva para o conflito".

"Perante todos, renovo meu chamamento a uma intensificação das orações para obtermos o tão esperado legado da paz", disse o papa ao final de sua tradicional audiência das quartas-feiras na Praça de São Pedro.

Bento XVI destacou "os esforços feitos para se alcançar um cessar-fogo e uma solução definitiva ao conflito". Além disso, citou seu predecessor, João Paulo II, dizendo que "é possível mudar o curso dos eventos quando a razão, a boa vontade e a fé" prevalecem.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.