Humor ou política?

Humoristas do Pânico entrevistam Jair Bolsonaro no rádio nesta terça-feira

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) é o entrevistado desta terça-feira (9) no programa Pânico no rádio, que começa ao meio-dia. No entanto, como ainda debilitado por causa da facada que levou há cerca de um mês em evento de campanha em Juiz de Fora (MG), a participação do candidato na atração será um pouco diferente do que as demais participações dos convidados do programa.

+Leia mais: Em entrevista, Haddad fala em ‘emenda constitucional’ e afasta Dirceu

Em publicação no Instagram, a equipe do Pânico explicou um pouco como a entrevista vai funcionar: “Olha quem é o nosso entrevistado hoje (não de corpo presente, óbvio, mas com uma transmissão ao vivo e exclusiva pra nós, do Pânico). Espalhe aí #BolsonaroNoPânico: a partir das 12h30, em jp.com.br/panico”. Além de Bolsonaro, a jornalista Joice Hasselmann, eleita deputada federal pelo estado de São Paulo, também deve participar da atração nesta terça-feira.

A entrevista completa pode ser conferida ao vivo abaixo: 

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

No Jornal Nacional, Jair Bolsonaro coloca o vice em saia justa e diz que será escravo da constituição