Pane deixa 15 mil linhas de telefone mudas em Londrina

Uma pane em uma das centrais da Sercomtel Telecomunicações deixou mudas 15 mil linhas telefônicas na manhã de hoje, em Londrina. Ontem à tarde, a mesma central já havia apresentado problemas, por causa de um bug do software que gerencia o equipamento.

A operadora informou que as linhas ficaram inoperantes das 9h15 às 9h50. No entanto, usuários reclamaram que os telefones permaneceram mudos por mais de uma hora. O caladão atingiu linhas dos prefixos 3322, 3323, 3324, 3344, 3154, 3158, 3174 e 3178.

De acordo com a Sercomtel, técnicos da empresa estão analisando as causas do problema. Eles ainda não descartam a possibilidade de novas falhas. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.