Palocci está em férias; Portugal é o ministro em exercício

O secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Murilo Portugal, é o ministro em exercício, em substituição a Antonio Palocci, que está em férias e reassume dia 9 de janeiro. Nesta segunda-feira, a agenda de Portugal prevê apenas reuniões internas no Ministério.

Também estão em férias o secretário de Política Econômica, Bernard Appy, e o presidente do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), Antonio Gustavo. Appy reassume no dia 16 de janeiro; e Gustavo, no dia 2.Palocci está em férias; Portugal é o ministro em exercício

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.