Palocci diz que não existe mais risco de inflação explosiva

O risco de uma inflação explosiva não existe mais. A afirmação é do ministro da Fazenda, Antonio Palocci. Segundo ele, índices recentes mostram que os números estão convergindo para a meta de inflação de 5% em 2004. ?Caímos no ano passado de um índice de 40% para uma inflação de apenas 8,2%?, explicou. Mesmo considerando os dados positivos, Palocci garantiu que o combate à inflação não está
encerrado. ?A inflação está cedendo, mas em ritmo menor que o esperado?, enfatizou. ?Tenho certeza que a população compreende que se deve combater a inflação?.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.