Palmeirense Marcos sente dores e não enfrenta Botafogo

O departamento médico do Palmeiras vetou a volta do goleiro Marcos ao posto de titular do time na partida contra o Botafogo, domingo, em Volta Redonda, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No treinamento desta terça-feira (08), que marcou a reapresentação dos jogadores após o empate contra o Fortaleza no domingo, Marcos participou da movimentação, mas reclamou de um certo incômodo no peito ao fazer os movimentos com os braços.

Com a ausência mais uma vez do titular, o gol palmeirense será ocupado por Diego Cavalieri. Essa será a quinta partida seguida dele na equipe, que nesse período conseguiu três vitórias e um empate. Com 17 pontos, o Palmeiras ocupa a 16ª colocação no Brasileirão – está apenas uma posição acima dos times que ocupam a zona do rebaixamento.

Para enfrentar o Botafogo, o treinador Tite também não poderá contra com o zagueiro Daniel e com o volante Marcinho Guerreiro, que foram expulsos no Ceará. Alceu deve voltar na zaga e Wendel ocupará o lugar no meio-de-campo do Palmeiras.

Voltar ao topo