Palmeiras faz 3 a 1 no Flamengo e respira na tabela

Mesmo em um jogo fraco tecnicamente, o Palmeiras recebeu o Flamengo neste domingo e conseguiu uma importante vitória por 3 a 1. Com o resultado o time treinado por Marcelo Vilar dá uma respirada e alcança os 36 pontos, mesma pontuação do Flamengo.

No primeiro tempo os visitantes até começaram um pouco mais soltos, mas foi o Palmeiras que abriu o placar logo aos 12 minutos. O lateral esquerdo Michael chutou forte e o goleiro Bruno espalmou nos pés de Marcinho, que só teve o trabalho de tocar para dentro do gol vazio.

Após o gol palmeirense o jogo ficou extremamente truncado e centra no meio campo. Ambas as equipes até chegavam perto da grande área de seu adversário, mas quase não conseguiam finalizar, e quando isso acontecia era com pouco pontaria

O segundo tempo começou bem melhor e com os dois times muito mais soltos em campo. E foi na etapa final que o Palmeiras foi superior e aproveitou as chances que teve. Os donos da casa pressionaram bastante, mas o gol só aconteceu aos 30 minutos, quando Michael cobrou escanteio da esquerda e Edmundo, esperto, se antecipou a zaga carioca e tocou no canto direito do gol de Bruno.

Apagado na partida até seu gol, Edmundo começou a mostrar todo o seu futebol, e sete minutos depois fez bela jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para a entrada da grande área. Paulo Baier que vinha na corrida arrematou forte de primeira e Bruno não pôde fazer nada.

Já com o resultado garantido, Obina recebeu sozinho um lançamento longo que pegou a defesa palmeirense desprevenida. Driblou o goleiro Diego Cavalieri, o zagueiro Nem e quase se complicou, mas mesmo assim conseguiu chutar para o fundo das redes.

Voltar ao topo