Quem está tentando engravidar ou tem dúvidas sobre fertilidade pode se inscrever para participar gratuitamente de uma palestra sobre o tema na próxima quarta-feira (13), em Curitiba. O encontro será no auditório do Pestana Hotel e os interessados precisam correr, já que as vagas, apesar de gratuitas, são limitadas. A palestra será as 19h30.

continua após a publicidade

O evento é promovido pela Huntington Medicina Reprodutiva, clínica especializada em reprodução assistida que está presente na América Latina e Europa. Em sua primeira edição na capital paranaense, a palestra contará com o profissional Dr. Gustavo Teles, formado em Ginecologia e Obstetrícia, com especialização em reprodução assistida e integrante do corpo clínico da empresa.

O médico/palestrante abordará o tema de forma didática e estará disponível para tirar dúvidas dos participantes, além de esclarecer questões ligadas à fertilidade masculina e feminina.  Serão várias dicas e explicações sobre técnicas existentes para que pais de toda a região possam realizar o sonho de terem um filho.

O local do evento fica na Rua Comendador Araújo, 499, bairro Batel. AS inscrições podem ser feitas pelos telefones 0800 777 6100 | (11) 3059-6120.

continua após a publicidade