Curitiba

Palestra sobre fertilidade tira dúvidas de futuros papais. Inscrições gratuitas

Pixabay

Quem está tentando engravidar ou tem dúvidas sobre fertilidade pode se inscrever para participar gratuitamente de uma palestra sobre o tema na próxima quarta-feira (13), em Curitiba. O encontro será no auditório do Pestana Hotel e os interessados precisam correr, já que as vagas, apesar de gratuitas, são limitadas. A palestra será as 19h30.

O evento é promovido pela Huntington Medicina Reprodutiva, clínica especializada em reprodução assistida que está presente na América Latina e Europa. Em sua primeira edição na capital paranaense, a palestra contará com o profissional Dr. Gustavo Teles, formado em Ginecologia e Obstetrícia, com especialização em reprodução assistida e integrante do corpo clínico da empresa.

O médico/palestrante abordará o tema de forma didática e estará disponível para tirar dúvidas dos participantes, além de esclarecer questões ligadas à fertilidade masculina e feminina.  Serão várias dicas e explicações sobre técnicas existentes para que pais de toda a região possam realizar o sonho de terem um filho.

O local do evento fica na Rua Comendador Araújo, 499, bairro Batel. AS inscrições podem ser feitas pelos telefones 0800 777 6100 | (11) 3059-6120.