País de Gales quer superar Brasil para ganhar motivação

Depois de perder para a República Checa, no último sábado, o treinador da seleção de País de Gales, John Toshack, quer uma vitória contra o Brasil, amanhã, para a sua equipe poder embalar nas Eliminatórias da Eurocopa-2008. O confronto com a equipe do técnico Dunga acontece no Estádio Tottenham Hotspur, em Londres, na Inglaterra.

Ocupando a 56ª colocação do ranking da Fifa, a seleção européia foi superada pelos checos por 2 a 1, fora de casa, pela primeira rodada das Eliminatórias para o torneio continental, que será organizado conjuntamente entre a Suíça e a Áustria. Já os brasileiros bateram os arqui-rivais da Argentina por 3 a 0, no domingo, em amistoso realizado em Londres.

"Foi uma derrota cruel. Trabalhamos muito duro, mas eles (checos) se defenderam bem", disse o treinador de País de Gales, John Toshack. Ele, no entanto, alega que um dos gols dos rivais saiu de uma falta inexistente.

Para o goleiro Paul Jones, a sua equipe precisa ter máxima atenção para enfrentar os pentacampeões mundiais. "Infelizmente, não aproveitamos nossas chances (no jogo de sábado). Mas talvez nesta segunda-feira nós possamos trabalhar ainda mais em nossa troca de passes e movimentação, que foram excelentes", analisou.

Voltar ao topo