Padre Roque participa de audiências da AMP em Brasília

O secretário do Trabalho, Emprego e Promoção Social Padre. Roque Zimmermann participa nesta quarta e quinta-feira (05 e 06) de encontros com os ministros de Segurança Alimentar, de Desenvolvimento Agrário, das Cidades e do Turismo, em Brasília. Padre Roque estará acompanhando a comitiva da Associação dos Municípios do Paraná (AMP), que irá apresentar ao Governo Federal uma proposta do Plano de Desenvolvimento Humano no Paraná, com ações de combate à fome, à miséria e à pobreza.
Está agendada uma reunião com o secretário executivo da Comunidade Solidária do Ministério Extraordinário de Segurança Alimentar e Combate à Fome, José Bacarin, às 10 horas da quarta-feira (05). Na quinta (06), Padre Roque e a comitiva da AMP irão se encontrar com o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Miguel Soldatelli Rosseto, às 11 horas.
Às 14h30, o grupo será recebido pelo Ministro das Cidades, Olívio Dutra. E, às 15h30, a comitiva irá conversar com o Ministro do Turismo Walfrido Silvino dos Mares Guia Neto. Padre Roque retorna à Curitiba ainda na quinta-feira.

Voltar ao topo