Padre é flagrado por marido traído em motel no MS

A Arquidiocese de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, divulgou nota hoje (10) assinada pelo cardeal Dom Vitório Pavanello, informando que a Igreja Católica abriu processo canônico contra o padre Joselito de Souza. O sacerdote estava namorando uma mulher casada e foi flagrado pelo marido traído, Hernandez Souza Cavalheiro, em um motel do município de Anastácio, a mais de 300 quilômetros de Miranda. Na ocasião, o pantaneiro Cavalheiro, estava armado com um revólver, e não disparou contra Joselito, porque os funcionários do motel evitaram o ataque chamando a polícia.

Os três foram detidos e transportados para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio. O padre e a mulher foram dispensados e Hernandez detido por porte ilegal de arma. Segundo foi apurado pela polícia, o caso era antigo pois muitas pessoas freqüentadoras da igreja em Miranda, comentavam. Cavalheiro resolveu seguir a esposa e fazer o flagrante.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.