Pachuca vai enfrentar Atlético-PR na Copa Sul-Americana

O Pachuca se classificou para enfrentar o Atlético-PR nas semifinais da Copa Sul-Americana, ao empatar em casa por 2 a 2 com o Lanús, da Argentina, e se classificou para enfrentar o Atlético-PR nas semifinais da Copa Sul-Americana, já que havia vencido por 3 a 0 o jogo de ida, na Argentina.

Precisando da vitória, o Lanús, responsável pela eliminação do Corinthians, foi para o ataque, mas só conseguiu abrir o placar no segundo tempo, com Valeri, aos 9 minutos.

Giménez empatou para o Pachuca aos 11, e aos 15, Graf voltou a deixar os argentinos na frente. A derrota por 2 a 1 servia para o time da casa, mas Álvarez ainda conseguiu marcar o gol de empate, aos 48 minutos, num contra-ataque.

Os jogos entre Pachuca e Atlético serão nos dias 15 e 22 de novembro, e o time brasileiro joga a primeira partida em casa – o local ainda não foi definido, já que a Arena da Baixada não tem capacidade para 40 mil torcedores, o mínimo exigido pela Conmebol para jogos das semifinais e finais.

Hoje sai o último semifinalista, em mais um duelo de argentinos contra mexicanos: o Toluca recebe o San Lorenzo e precisa vencer por dois gols de diferença para reverter a derrota por 3 a 1 no jogo de ida, em Buenos Aires. Quem passar nesse confronto enfrenta o Colo Colo, do Chile.

Voltar ao topo