Os heróis mais galanteadores do mundo dos games

por Gustavo Oliveira,
editor colaborador do portal NoReset

Depois desse mar de vergonha alheia, é chegada a hora de demonstrar o que é uma boa pegada. Muitos vão discordar de mim, mas eis aí a verdade nua e crua:

3º Lugar – Conker

Você pode achar que estou brisando ou cheirei cueca suja ao acordar, mas Conker realmente merece estar na lista dos mais pegadores. Veja bem, Conker era um nerdinho feio e escroto que corria de kart com um tal de Diddy Kong e vivia espremido na tela do Game Boy Color dando estilingadas em monstrinhos ridículos.

Mas um dia Conker ficou bravo, viu que essa vida de mané não levava a nada e correu atrás de uma personalidade cool. Moral da história: Conker se tornou um dos maiores Bon-Vivants da história dos games. Arrumou uma namorada linda (que mesmo sendo uma esquilo provavelmente é mais bonita que a sua), encheu a cara, mijou em tudo e todos, tirou onda com o exército dos esquilos, aloprou o rei dos Uga-Bugas (ou seja lá como se chamam aqueles bichos), mostrou que ele tinha a bigola pequena e ainda recebeu um xaveco da mina do cara, que ele só não pegou porque ela era meio “grande demais”. Além do mais, vestido de Neo de Matrix, o esquilo fica com um naipe invejável.

Certamente eu chamaria Conker para virar um rolê comigo, porque esse é um cara que sabe se divertir pra valer. O terceiro lugar da lista vai para um esquilo bem comum, mas um cara esperto não se faz só de mulheres, mas sim de estilo de vida. Ponto para o baixinho aí.

2º Lugar – Kratos

Talvez você até deva saber porquê o espartano que você insiste em chamar de “Crátos” ao invés de “Creitos”, está na listinha. O cara, em duas aventuras no PS2 e uma aventura no PSP, ministrou os mais lembrados e invejados ménage-a-trois da história dos games. Ou seja, coisa que você nunca fez e nunca fará (Ok, eu também não, mas se acontecer eu juro que filmo e posto aqui para vocês verem).

Entre monstros maiores que a tela da sua televisão, mitologias, deuses, deusas, inimigos aos montes, puzzles cabulosos, pais enfurecidos com os filhos que não liberam a televisão nem que Jesus apareça na terra ou Gustavo Lanzetta emagreça e tantas outras bizarrices, o cara arruma o tempo para dar uma “espadada” nas gostosas. E o que é pior: quantas vezes quiser e ainda leva um monte de red orbs de prêmio pelos orgasmos múltiplos proporcionados.

Ê vida…

1º Lugar – Duke Nukem

Uma coisa é fato: Não tinha como deixar Duke Nukem de fora da lista. Aliás, se fosse uma lista dos dez mais, Duke estaria em primeiro lugar do mesmo jeito.

Fato é que Duke é o cara mais invejado por todos os outros 5 aí em cima e qualquer outro que seja um aspirante a pegador de mulher da face da terra.

Quer um exemplo? Jogue no “gúgou” a palavra Duke Nukem e vá conferir as imagens. 70% delas são imagens do fortão aí com alguma piriguete.

As mulheres amam Duke (e Duke as ama, principalmente strippers, prostitutas, Lucianas Gimenez, entre outras do gênero). Duke nasceu para ser um chinelador de primeira. Punks, góticas, headbangers, pagodeiras, emos, católicas, evangélicas, nerds, feministas, strippers e todo o tipo de mulher da face da Terra idolatram o canastrão. E diria mais, tá ligado aquelas piadas que todo mundo faz com Chuck Norris? Pois é. No mundo dos games, substitua-o por Duke Nukem para que você entenda a magnificência de nosso (meu não) amado herói. E não é só isso não!