Organização de concurso faz alerta sobre e-mail falso

Está circulando na internet um comunicado com informações que não são verdadeiras sobre o concurso público para 8.164 vagas para técnico administrativo para o Detran e escolas estaduais. O alerta é dos organizadores do processo seletivo.

Trata-se de um e-mail convocando os candidatos para realizarem, de novo, as provas (elas foram aplicadas no dia 5 de agosto). A alegação, no correio eletrônico, é de que a chamada ocorre ?devido à falta de escore?, e de que ?todos devem comparecer sem falta (…) na sede do [sic] Seap [Secretaria de Estado da Administração e da Previdência], no Santa Cândida…?

Não procedem nem a primeira informação (a da convocação para mais uma prova), tampouco a segunda (sobre a falta de escore), muito menos a terceira (comparecimento na sede da Seap), salienta a organização do concurso.

O concurso público, aberto em maio deste ano, está em andamento ? na última segunda-feira (12) foi publicado o edital com o resultado das provas de títulos. O candidato pode acompanhar o prosseguimento do processo acessando o site www.cops.uel.br. Informações no telefone (43) 3371-4740.

Voltar ao topo