Operação prende oito foragidos da Justiça no litoral do Paraná

Foragidos da Justiça que buscam se infiltrar entre os turistas e moradores do litoral paranaense estão se dando mal. A Secretaria de Segurança Pública tem usado o serviço de inteligência da Polícia Militar e da Polícia Civil para localizar e prender estas pessoas. Do início da Operação Viva o Verão, em 16 de dezembro, até agora, oito foragidos que tinham contra si mandados de prisão e que foram encontrados nas praias.

A última prisão aconteceu neste fim de semana, em Guaratuba. Elaíde Vieira de Souza, de 46 anos, tinha quatro mandados de prisão em aberto, por homicídio, receptação e estelionato. Ele cometeu crimes no Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo e estava morando em Guaratuba.

Também em Guaratuba, na noite do dia 5 de janeiro, policiais militares prenderam Agnaldo Alves de Lima, de 32 anos, contra quem havia três mandados de prisão, um por roubo e dois por receptação.

Ainda em Guaratuba foi preso, em 28 de dezembro, um homem que era conhecido como o ?terror? da Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Sérgio Ademir Alves de Góis tinha mandado de prisão em aberto por homicídio e já tem passagem por outro homicídio, furto, roubo e porte ilegal de arma. Foi realizado um cerco policial para evitar que ele fugisse durante a abordagem, uma vez que as informações levantadas pela polícia davam conta que ele se escondia em Guaratuba e às vezes fugia para Santa Catarina.

Voltar ao topo