Operação Policial prende cinco pessoas em Laranjeiras do Sul

Policiais civis e militares prenderam nesta quarta-feira (12) cinco pessoas durante uma operação policial deflagrada na cidade de Laranjeiras do Sul, na região Centro-Oeste do Estado. Ainda durante a operação ?Lobo Guará?, como foi batizada, os policiais apreenderam quatro armas de fogo, dois veículos em situação irregular e mais de 2 mil munições.

De acordo com o delegado, Sebastião Ramos dos Santos Neto, coordenador do Centro de Operações Conjuntas da Secretaria da Segurança Pública, esta operação é mais uma das dezenas que ainda estão para acontecer. ?A polícia tem agido com muito rigor no combate ao crime e é assim que continuará agindo?, disse.

Segundo a polícia durante as abordagens foram presos, Paulo Sérgio da Costa, 31 anos , José Alves Nunes, 30 anos, Valmir dos Santos, 42 anos, Lauri Broll, 37 anos e Ademir de Souza, 27 anos. Nunes, Santos e Broll foram presos por porte ilegal de armas, já Costa foi encaminhado à delegacia por posse de munição e Souza foi preso em flagrante por tráfico internacional de munição.

A operação Lobo Guará começou na tarde desta quarta-feira (12) e terminou somente na manhã desta quinta-feira (13). Os trabalhos contaram com o apoio de policiais da delegacia de Laranjeiras do Sul, Divisão de Narcóticos (Dinarc), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Tático Integrado Grupo de Repressão Especial (Tigre) e Divisão de Polícia Especializada (DPE).

Segundo o delegado Sebastião Neto a ação policial vai continuar. ?Durante os próximos dez dias a operação Lobo Guará irá continuar em outras cidades do Paraná. Estamos intensificando a ação da polícia para não dar margem para criminalidade, e assim combater a violência maciçamente?, explicou.

Voltar ao topo