Operação Mãos Limpas discute presídios e PM

Os integrantes da comissão da Operação Mãos Limpas, que pretende acabar com a corrupção e crime organizado no Paraná, se reuniram hoje no Palácio Iguaçu, em Curitiba. No encontro de hojeforam tratados assuntos ligados as vagas nas penitenciárias do Estado e melhora no atendimento 190, da PM.

Foi a sexta reunião, sob coordenação do governador Roberto Requião, que teve como objetivo dar continuidade as trabalhos iniciados pela comissão. De acordo com o presidente da Associação dos Magistrados do Paraná, Roberto Bacelar, a cada encontro são definidas metas que devem ser cumpridas durante a semana. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.