Operação da Receita Federal apreende contrabando e mais de 30 toneladas de soja

A Receita Federal em Brasília divulgou o balanço da operação Leão Dourado, desencadeada no Mato Grosso para combater o contrabando de mercadorias procedentes do Paraguai. Entre aparelhos eletrônicos, pneus, cigarros, brinquedos, armas, dinheiro falso, CDs e DVDs falsificados, também foram apreendidas mais de 30 toneladas de soja, 513 quilos de maconha e 1,5 quilo de cocaína.

A operação, articulada com o Exército, Força Aérea, Polícia Rodoviária Federal entre outros órgãos públicos, envolveu cerca de 300 pessoas.

A operação Leão Dourado foi desenvolvida para barrar o aumento de entrada ilegal de produtos no país depois que Receita e Polícia Federal intensificaram a fiscalização em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.