ONU abrirá amanhã conferência para discutir tráfico de armas

A Organização das Nações Unidas (ONU) promove a partir de amanhã (26), em Nova York (EUA), a 4ª Conferência sobre Tráfico Ilícito de Armas Pequenas e Leves, com a participação de representantes de diversos países e de organizações não-governamentais, como a Cruz Vermelha.

Compromissos genéricos já assumidos como políticas globais para o controle da venda e da compra de armas serão rediscutidos, segundo o porta-voz do Comitê Internacional da Cruz Vermelha, João Paulo Charleaux, que citou a necessidade de "ações urgentes contra o tráfico e o uso indiscriminado de armas de fogo".

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.