Oficial de justiça entrega alvará de soltura de jogador argentino

A oficial de justiça Taís Castelli, do Fórum da Barra Funda, acabou de entregar o alvará de soltura no 13º Distrito Policial que beneficia o jogador argentino Leandro Desábato, preso desde quarta-feira (13) por ter insultado o atacante do São Paulo Grafite.

Segundo um dos advogados do jogador, após assinar um termo de compromisso afirmando que irá comparecer às audiências, o jogador Desábato deverá passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.