Obras vão fechar a Rua Itupava no sábado

Os motoristas que normalmente utilizam a Rua Itupava, no bairro Hugo Lange, deverão evitá-la no próximo sábado (08 Neste dia, das 8h00 às 17h00, a ALL, empresa responsável pela malha ferroviária sul, vai realizar obras para a correção do nível dos trilhos de trem próximo ao cruzamento com a rua Camões.

Quem segue a Itupava para chegar ao centro deverá desviar do local das obras entrando à esquerda na rua Camões, à direita na XV de Novembro e novamente à direita na Padre Germano Meyer, para então voltar à rua Itupava. Se preferir não usar esta rua, o motorista poderá optar pela XV de Novembro.

Com as obras da ALL e do Distrito Rodoviário, que fará a recomposição do asfalto depois que os trilhos estiverem levantados, o motorista que usa a rua Camões para acessar a Itupava deverá optar pela rua Professor Brandão. Neste caso, além da sinalização na região, os agentes de trânsito orientarão os motoristas para que sigam até a rua Fernandes de Barros e então acessem a XV de Novembro.

Durante o horário das obras as linhas de ônibus convencionais Jardim Social ? Batel, Itupava?Cohab e o ligeirinho Bairro Alto?Santa Felicidade desviarão pelas ruas Camões, XV de Novembro e Padre Germano Meyer para regressar à Itupava. O desvio não compromete o embarque e o desembarque dos passageiros porque no trecho onde haverá a mudança não há pontos de parada. As linhas convencionais não farão o embarque de passageiros no trecho do desvio.

Voltar ao topo