Obras do contorno-oeste ferroviário têm R$ 135 milhões

O secretário dos Transportes, Waldyr Pugliesi, e o presidente da Ferroeste, Martin Roeder, reuniram-se hoje com representantes de diversos órgãos governamentais ligados à questão dos transporte ferroviário para discutir as obras do contorno-oeste ferroviário de Curitiba. O objetivo é retirar os trilhos que cortam a cidade.

Num trecho de aproximadamente 50 km, o novo ramal vai passar por Almirante Tamandaré, Campo Magro, Campo Largo e Araucária. A obra envolve os governos municipais, estadual e federal. ?A bancada federal paranaense já garantiu recursos de R$ 135 milhões no Plano Plurianual (PPA), que poderá ser inserido no orçamento do governo federal para 2004?, informou Pugliese. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.