Obras da Sanepar deixam 30 mil sem água em Curitiba e RMC

Nesta sexta-feira (dia 14 de março), a Sanepar realiza obras de manutenção afetando o abastecimento em Curitiba, Pinhais e Colombo.

Nos bairros Campina do Siqueira, Seminário e Bigorrilho, na Capital, cerca de 5.500 habitantes serão afetados a partir das 8h da sexta feira (dia 14 de março). O abastecimento deverá ser normalizado a partir das 15h.

Em Pinhais, cerca de 23 mil moradores dos bairros Veisópolis e Vargem Grande ficarão com o abastecimento prejudicado a partir das 8 horas por causa de obras da Sanepar. As obras vão até às 12h e a previsão de normalização é para às 18h.

Outras obras da Sanepar também atingem o abastecimento no Centro de Colombo, atingindo quase 1.500 moradores. As obras iniciam às 8h e o abastecimento deve estar regularizado a partir das 16h.

Campo Largo com problemas no abastecimento

Vários bairros de Campo Largo podem ficar sem água a partir de hoje por causa de um problema com a captação de um poço do Sistema de Abastecimento São Caetano. O poço está sofrendo problemas de infiltração, que causa alterações de cor e turbidez na água, impedindo sua utilização. A Sanepar está trabalhando para resolver o problema, mas ainda não há
previsão para a recuperação total do abastecimento.

Os bairros atingidos são Itaboa, Itaqui, Vila Glória, Cristo Rei,Novo Horizonte, Jardim Itaqui e Campo do Meio. Estas regiões estarão sendo abastecidas por caminhões-pipa.

Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar: 195

Voltar ao topo