O que podemos esperar para 2011?

Misticismo e superstições sempre fizeram parte da humanidade, especialmente em momentos significativos, como a passagem de ano. consultamos os astros, os números e a milenar sabedoria oriental para tentarmos prever como será o ano que começa em breve. Veja abaixo algumas previsões:

Horóscopo chinês

O ano de 2011 será regido pelo signo do Coelho no horóscopo chinês. Na astrologia ocidental, o Coelho corresponde ao signo de Peixes e trará as seguintes características para os cidadãos do mundo em 2011:

Um ano calmo, muito bem vindo e muito necessitado após o ano feroz do tigre. Nós devemos apagar alguns pontos e acontecimentos do ano passado e tentar curar as nossas feridas e começar o ano novo com algum merecido descanso após
todas as batalhas enfrentadas ao longo do ano anterior.

Bom gosto e refinamento são uma marca registrada do Ano do Coelho e brilharão em tudo o que você fizer e as pessoas reconhecerão que a diplomacia pode ser, em certos casos, melhor do que a força. O Ano do Coelho caracteriza-se pela harmonia, será uma época em que a diplomacia pessoal e internacional, as relações internacionais e pessoais e também a política darão um grande passo no caminhar da humanidade outra vez. Nós agiremos com sutileza e discrição e faremos concessões razoáveis aos outros sem demasiada dificuldade.

O momento em 2011 é de se prestar atenção ao que se passa à nossa volta. A influência do Ano do Coelho tende a atrapalhar ou estragar os momentos de mais conforto despertando, ressaltando e relevando a eficácia e o sentido do dever.

A lei e a ordem serão as máximas em 2011, as regras e os regulamentos deverão ser cumpridos. No entanto, ninguém parece incomodar-se muito com estas realidades até certo ponto desagradáveis. Estão mais ocupados em apreciar ou simplesmente fazer coisas fáceis. O cenário é quieto e calmo para 2011, deteriorando-se para a preguiça até chegar ao ponto de provocar sonolência. Nós todos teremos uma tendência para pôr de lado as tarefas cansativas e desagradáveis por um período o mais longo possível.

O dinheiro será ganho sem muito esforço no ano de 2011. O nosso estilo de vida será tranquilo e cheio de lazer. Um ano bem temperado com um ritmo meio lento, mas não estagnado. Pode-nos parecer possível ser feliz sem empreendermos demasiados esforços na lida diária. Enfim, o Ano do Coelho trará para o ano de 2011 vibrações e energias positivas e de boas realizações.

Numerologia

O ano de 2011 será regido pelo número 4, o que trará uma valorização do lado material da vida, as pessoas vão valorizar mais o trabalho e sentirão mais prazer em seus empregos. Trabalhos que envolvem a habilidade manual, como o artesanato, estarão em alta. O lado contrário do número 4 diz que o lado material valorizado por este número, poderá recalcar o lado espiritual e amoroso da vida, o que poderá perturbar algumas pessoas. O número 4 poderá causar a sensação, em certas pessoas, de que suas vidas estão amarradas e que, apesar de se dedicarem ao seu trabalho e emprego, a sua vida material não vai bem do ponto de vista da prosperidade e não vai para frente. As experiências produzidas pelo ano de 2011 atingem a Sala 4 do Inconsciente Humano, 2+0+1+1=4. A Sala 4 contém nossas experiências ancestrais relativas a construção e materialização dos objetivos que pretendemos atingir. O ano de 2011 será o ano da Construção, do Trabalho e da Criação.

Previsões dos signos

Áries – 21/03 a 20/04
Dinheiro: um futuro brilhante com novas propostas a vista, basta aproveita-las. Saúde: Pequenos problemas na saúde que no final será revertido em lição de vida. Amor: para os solteiros a situação não muda muito e só pelo final do ano vem novidades e os casados devem cuidar para solidificar a relação e não deixar que ninguém interfira.

Touro – 21/04 a 20/05
Dinheiro: As finanças ganharão um incremento bom que pode ser de indenização ou jogos. Façam suas apostas. Saúde: Muito cuidado com a forma física, pratique mais exercícios. aMor: Algo de novo aparece em seu caminho, aproveite a chance.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Dinheiro: Problemas financeiros até o meio do ano e depois terás uma surpresa muito agradável. Saúde: Não deixe para depois e consulte seu médico para tratar de um sintoma que incomoda muito, mas não é nada grave. aMor: Tem uma pessoa
de olho em você, basta olhar ao seu lado.

Câncer – 21/06 a 21/07
Dinheiro: Tempo de renovação nas finanças de sua vida pessoal e terás ajuda importante de amigos e novos negócios. Saúde: Procure ter uma alimentação saudável e controle seu peso. Amor: Amor vai e amor vem, por isso não fique desesperada que logo vai aparecer um grande admirador que se transformará em sua grande paixão.

Leão – 22/07 a 22/08
Dinheiro: Aposte na loteria que pode mudar radicalmente seu saldo no banco. Saúde: Não precisa querer fazer tudo ao mesmo tempo que seu corpo não aguenta, vai com calma. Amor: Vai ser uma ano com várias surpresas na vida amorosa e o retorno de um grande amor do passado.

Virgem – 23/08 a 22/09
Dinheiro: Lembre-se que o dinheiro não é tudo na vida, mas é essencial para a sua sobrevivência, por isso cuide bem do seu emprego. Saúde: Descanse um pouco, tire umas férias que você mereçe e depois vai sentir com sua saúde renovada. Amor: Cuidado com uma pessoa que vai fazer de tudo para ficar com você e depois de deixa na mão.

Libra – 23/09 a 22/10
Dinheiro: Coloque em prática aquele projeto que está na gaveta a tempos. Tudo vai sair como sua previsão. Saúde: Pratique mais exercícios. Amor: Seu grande amor está a caminho e em breve vai conhecê-lo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Dinheiro: O escorpiano tem um futuro brilhante e tudo o que começa pode dar certo e ganhar muito dinheiro. Saúde: Não adianta querer fazer tudo ao mesmo tempo, cuide mais de sua saúde. aMor: Vai aparecer alguém que fará você se sentir flutuando no espaço.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Dinheiro: Uma promoção vem com muito dinheiro e prestígio no seu trabalho. Saúde: Cuidado com a coluna, mas no geral será um ano tranquilo e sem problemas. Amor: Os amores também estarão por perto, basta abrir seu coração.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Dinheiro: Um viagem de negócios vai transformar sua vida da água para o vinho, aguarde. Saúde: Com você tudo em ordem, mas tem alguém próximo que vai precisar muito de sua ajuda. Amor: Não chore por quem não mereçe, parta para outro.

Aquário – 21/01 a 19/02
Dinheiro: Vai receber uma proposta tentadora que envolve mudança de padrão de vida. Saúde: Cuide muito do seu corpo praticando natação e caminhadas, siga a orientação médica. aMor: Vai apareceu um amor novo para levantar sua auto estima.

Peixes – 20/02 a 20/03
Dinheiro: Tudo se resolve, basta acreditar. Receberá dinheiro de herança, promoçao no emprego ou jogos. Saúde: Está tudo em perfeita sintonia, apenas trate dos pequenos contratempos. Amor: Cuidado que tem gente de olho no seu amor.