Número de vôos cancelados aumenta a dois dias do feriado

Brasília – A dois dias do feriado de Páscoa (6), os aeroportos brasileiros tiveram mais vôos cancelados que ontem (3). A Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) divulgou boletim, às 18 horas, informando que contabilizou 38 atrasos de mais de uma hora e 17 cancelamentos, dos 563 vôos previstos para a tarde desta quarta-feira (4).

Com o novo balanço, os aeroportos já tiveram um número de cancelamentos maior: 32, hoje, contra 29, ontem, de manhã até a noite.

Em número absolutos, os aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro estão na frente dos demais no número de atrasos. No terminal do Rio, oito vôos dos 113 programados, partiram mais de uma hora depois do previsto, o que corresponde a 7,1% de atrasos no aeroporto. Em percentual, Goiânia com 10,5% de atrasos é a capital com o maior número. Dois dos 19 vôos previstos para todo o dia tiveram atrasadas as decolagens.

Florianópolis e Fortaleza, que até o final da manhã não notificaram atrasos, contabilizam dois e um vôos, respectivamente, com atrasos. No aeroporto de Guarulhos (São Paulo), cinco vôos dos 52 previstos para a tarde foram cancelados, fato que não aconteceu com nenhum vôo pela manhã.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.