Novos cartões telefônicos divulgam os pontos turísticos de Curitiba

Curitiba acaba de ganhar mais um presente de aniversário pelos 313 anos de sua fundação. Foi entregue, na manhã desta quarta-feira (29), ao prefeito em exercício, Luciano Ducci, dois novos modelos de cartões telefônicos lançados pela Brasil Telecom em homenagem ao aniversário da cidade. Um dos cartões destaca o Parque Tanguá e o outro traz a imagem de um jardim com flores ornamentais, simbolizando a qualidade de vida em Curitiba. Os modelos foram produzidos em série limitada de 110 mil cartões e entraram em circulação já neste 29 de março, fazendo a divulgação da cidade em todo o Brasil.

Ducci justificou a ausência do prefeito na cerimônia, lembrando que Beto Richa está fora do país para fechar o acordo para realização da etapa Mundial de Automobilismo em Curitiba. "O prefeito, antes mesmo do encerramento das conferências da ONU sobre biodiversidade, já foi em busca de outro grande evento internacional para a cidade. Curitiba será a primeira cidade brasileira a entrar no calendário do Campeonato Mundial de Automobilismo", disse Ducci.

O prefeito em exercício também agradeceu a Brasil Telecom pela homenagem especial e disse que os cartões chegam num momento em que Curitiba se consolida como referência para a realização de grandes eventos internacionais.

O diretor da Brasil Telecom no Paraná, Almicar Piazzetta, explicou que, além da procura pelos colecionadores, cada cartão telefônico fica em média 25 dias em posse do proprietário, sendo manipulado cerca de 15 vezes durante esse período. Ele calcula que os 110 mil cartões vão evidenciar a cidade mais de 1,6 milhões de vezes. "Foi nossa maneira de homenagear os 313 anos de Curitiba e reafirmar o nosso compromisso com a cidade", concluiu Piazzetta

Voltar ao topo