Novo Mundo lidera ranking de solicitações

Os bairros que mais solicitaram serviços junto à regional do Portão neste primeiro trimestre do ano, foram Novo Mundo (867), Portão (519) e Fazendinha (303). Juntos, somaram 1689 pedidos. As outras 2292 solicitações foram encaminhadas pelos moradores dos bairros Água Verde, Guaira, Fanny, Parolin, Santa Quitéria, Lindóia, Vila Izabel e Campo Comprido/Região Sul.

Pedidos relacionados ao antipó aparecem em primeiro lugar, com 855 solicitações. Estão neste item trabalhos de complementação de meio fio, implantação de novo antipó, recuperação de ruas e tapa buraco.

Em segundo lugar aparece o serviço de drenagem, com 549 solicitações. Neste caso, está o assentamento de tubulação, eliminação de erosão em galerias de águas pluviais, implantação de caixa de captação, limpeza de tubulação, de valas, e de caixas de captação e recuperação de tubulação até 80 centímetros. Os pedidos relacionados a limpeza estão em terceiro lugar. Foram 438 solicitações, entre as quais remoção de terra, roçada de ruas e roçada em equipamentos públicos.

Voltar ao topo