Novo delegado-geral anuncia mais mudanças na Polícia Civil

O delegado-geral da Polícia Civil, Jorge Azor Pinto, no cargo desde o último dia 8, anunciou hoje, em Curitiba, mudanças nos cargos de delegados divisionais e assessores da Polícia Civil do Paraná. No total, foram realizadas 28 alterações.

Entre elas: a delegada-adjunta da Divisão de Investigações Criminais (DIC), Leila Aparecida Bertolini, passou a delegada-chefe; o antigo chefe da DIC, Luiz Carlos de Oliveira, passou a chefe da Divisão de Crimes contra o Patrimônio (DCCP); o corregedor Octavio Francisco Dias foi designado chefe da Divisão de Polícia Especializada (DPE); o também corregedor Paulo Ernesto de Araujo Cunha assumiu como chefe da Divisão Policial do Interior (DPI); o secretário executivo Roberto Ferreira do Nascimento passou a chefe da Divisão Policial da Capital (DPCap); e o titular da Delegacia de Furtos e Roubos, Gerson Alves Machado, assumiu secretaria executiva para posterior designação.

Segundo Azor, as alterações foram feitas com o objetivo de dar ao departamento de Polícia Civil o dinamismo que vem sendo exigido pelo secretário de Estado da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari. (Leia mais na edição de amanhã de O Estado do Paraná)

Voltar ao topo