Novembro é o melhor período para limpeza nas caixas d’água

A Sanepar lembra aos proprietários de imóveis no litoral que os próximos finais de semana e feriados são a melhor época para a limpeza da caixa d’água dos imóveis na praia.
Neste período, o consumo na região é baixo e o cliente que consome mais que 10 metros cúbicos de água por mês já se beneficia de uma tarifa diferenciada, com 20% de desconto, que vai dos meses de abril a novembro.
A empresa lembra que é muito importante uma limpeza completa na caixa d’água do imóvel, antes do início da temporada de verão. É que a água das caixas pode estar comprometida pelo não uso, podendo conter sujeiras e até de pequenos animais. Neste caso, há risco de contaminações e doenças, desde verminoses, até infecções mais graves.
Para garantir uma temporada tranqüila e saudável, a Sanepar incentiva os proprietários a realizarem a limpeza das caixas d’água até o final do mês de novembro. Segundo o gerente da Sanepar no Litoral, Gilberto Tomazella, a empresa garante a qualidade da água distribuída nos 342 municípios que atende em todo o Estado.

Voltar ao topo