Nova frente fria se aproxima amanhã do Paraná

Uma nova frente fria se aproxima amanhã do Paraná. Segundo previsão do Instituto Tecnológico Simepar, a temperatura no início da manhã continua baixa, principalmente no Sul, Sudoeste e Leste do Estado, mas não há risco de geada.

O Simepar prevê nevoeiro no litoral. O sol deve aparecer, entre poucas nuvens, na maioria das regiões. À noite, deve chover no Oeste e Noroeste do Estado. A temperatura mínima prevista no Estado é de 4 ºC, em Palmas e Guarapuava; a máxima, 27 ºC, em Maringá, Umuarama e Foz do Iguaçu.

Domingo, o tempo deve continuar parcialmente nublado na maior parte das regiões do Estado. Há previsão de chuva no litoral. A temperatura deverá variar entre 6 ºC, em Palmas, e 27 ºC, em Foz do Iguaçu.

Na segunda-feira há previsão de chuva para o Norte, Noroeste, Oeste e Sudoeste. Nos Campos Gerais, Grande Curitiba e litoral, o sol deve aparecer entre nuvens. O Simepar prevê mínima de 6 ºC, em Palmas e Guarapuava, e máxima de 27 º, em Maringá, Umuarama e Foz do Iguaçu. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Voltar ao topo