No último jogo do dia, Portugal vence Angola por 1 a 0

A última partida deste domingo, 11 de junho, terminou com a vitória por 1 a 0 de Portugal sobre Angola, válida pelo Grupo D da Copa do Mundo da FIFA Alemanha 2006. O duelo dos países de língua portuguesa, o primeiro desde 1966, aconteceu no Estádio da Copa do Mundo da FIFA, em Colônia.

O gol da partida foi marcado pelo atacante Pauleta, aos 4 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, Portugal fica na segunda posição de seu grupo, com três pontos, mas com saldo de gols inferior ao do México, que tem dois gols de saldo.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.