No treino, Dunga coloca Kaká no lugar de Ronaldinho

Kaká deve mesmo ocupar o lugar de Ronaldinho Gaúcho como titular da seleção brasileira no amistoso desta terça-feira (9) contra o Equador, em Estocolmo, na Suécia. O técnico Dunga sinalizou a alteração ao escalar o jogador do Milan no time que atuou de camisas azuis durante o treino, enquanto Ronaldinho entrou na equipe de coletes laranjas.

No treino antes do amistoso contra o combinado do Kuwait, Dunga escalou dois times, e o que jogou de azul foi escalado no início da partida. Se o técnico repetir essa postura, o Brasil sai jogando contra os equatorianos com: Gomes; Maicon, Lúcio, Juan e Adriano; Gilberto Silva, Dudu Cearense, Elano e Kaká; Robinho e Fred. Desses, apenas três iniciaram a partida no Kuwait: Dudu Cearense, Elano e Robinho.

O time de colete laranja, com a maioria dos titulares do último sábado, formou com: Helton; Daniel Alves, Luisão, Alex e Marcelo; Mineiro, Lucas, Daniel Carvalho e Ronaldinho; Vagner Love e Rafael Sobis – Lucas, Daniel Carvalho e Vagner Love já haviam treinado de colete laranja no Kuwait.

Kaká, no entanto, não vê Ronaldinho Gaúcho como rival de posição. "É natural a disputa pela vaga, não só com o Ronaldinho. Todos os meias ofensivos e atacantes estão na disputa, o que passa pela cabeça do Dunga não dá pra saber", afirmou o jogador, antes do treino.

Ele disse que pronto para repetir a dupla que formou na Copa do Mundo da Alemanha. "É claro que me sinto bem atuando ao seu lado quem não se sente bem jogado ao lado do Ronaldinho?", questionou.

Voltar ao topo