Necaxa anuncia que Romário está quase fechado

Quando Javier Pérez Teuffer, presidente do Necaxa afirmou no último dia 13 que faria uma proposta ao atacante brasileiro Romário, poucos acreditaram. Porém, o time mexicano dá como praticamente certa a contratação do Baixinho.

De acordo com o site oficial do clube, Romário chega ao México nesta quinta-feira para acertar os últimos detalhes da transferência. "Ele chega nesta quinta a Cancún para os últimos detalhes. Só faltam esclarecer pequenos detalhes, mas ele vem. As negociações estão avançadas em mais de 80%", explicou Teuffer.

"Seria lindo ver o milésimo gol de Romário em Aguascalientes (sede do Necaxa)", disse o presidente do Necaxa, que em fevereiro passado tentou contratar outro brasileiro, Rivaldo, do grego Olympiakos.

De acordo com as informações do clube, Romário seria reforço para a segunda fase da Copa Libertadores de 2007. Esta não é a primeira vez que Romário fica na mira de um time mexicano, já que o América também tentou contratar o jogador, há alguns anos.

A expectativa em torno do milésimo gol do Baixinho acabou provocando uma crise no Vasco da Gama, que foi eliminado da Copa do Brasil e do Campeonato Carioca, além da demissão do técnico Renato Gaúcho.

O que Romário faz questão é que seu milésimo gol aconteça numa partida oficial – caso permaneça no Vasco, isso acontecerá apenas na estréia do Campeonato Brasileiro contra o América-RN, em Natal, no dia 13 de maio.

Caso o atacante feche com os mexicanos, e o Necaxa avance para as oitavas da Libertadores, o Baixinho já poderá balançar as redes na semana que vem.

Voltar ao topo