Naufrágio faz ao menos 3 mortos e deixa vários desaparecidos no Amazonas

Um barco com aproximadamente 60 passageiros colidiu, na noite de ontem, contra duas balsas no Rio Amazonas, próximo à Ilha das Garças, entre as cidades de Urucurituba e Itaquatiara, a cerca de 170 quilômetros de Manaus, no Estado do Amazonas. O comandante da Companhia da Amazônica Ocidental, o capitão de mar e guerra Edlander Santos, disse que três pessoas morreram e várias estão com ferimentos graves.

Não há informações ainda sobre o número exato de pessoas desaparecidas, mas pelo menos 30 pessoas foram resgatadas minutos depois o naufrágio por uma embarcação que passava pela região. O primeiro pedido de socorro chegou aos Bombeiros às 20h. As balsas transportavam automóveis, apenas com tripulação de bordo. A Capitania dos Portos de Manaus enviou no final da noite de ontem um navio para operação de resgate aos desaparecidos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.