Natal Encantado entrega presentes para mil crianças nesta terça-feira

Os brinquedos arrecadados na festa de abertura do Natal Encantado – Curitiba Solidária, no Castelo do Batel, serão entregues nesta terça-feira (20) para mil crianças curitibanas. O prefeito Beto Richa e a presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Fernanda Richa, participarão da grande confraternização, que será, novamente, no Castelo do Batel, a partir das 19 horas.

Receberão brinquedos 100 meninos e meninas de cada uma das nove regionais da cidade, que freqüentam os programas sociais da FAS. Elas pegarão os presentes das mãos do Papai Noel e vão poder se divertir a valer, com muito cachorro-quente, refrigerante e sorvete.

Ao anoitecer, o Castelo do Batel terá suas 240 mil lâmpadas acesas, tornando-se o ícone do Natal de Curitiba de 2005. Haverá apresentação do coral do Piá Oficial da Vila Verde e da bandinha do Papai Noel.

O "Natal Encantado – Curitiba Solidária" é uma ação da Prefeitura de Curitiba e da iniciativa privada. O projeto inclui a Fábrica de Brinquedos do Papai Noel na Praça Santos Andrade, a Oficina Mágica dos Duendes nas nove Ruas da Cidadania, festivais de corais, concertos de Natal nos parques e praças da cidade e uma grande carreata com carros alegóricos com temas natalinos, que está circulando diariamente pelas ruas de Curitiba.

Voltar ao topo