Nascimento defende aumento da bancada do PR

O novo ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, rebateu as críticas ao aumento da bancada do seu partido, o PR, por contra da troca de legenda de parlamentares, principalmente da oposição. Em seu discurso, durante a cerimônia de transmissão de cargo pelo ex-ministro Paulo Sérgio Passos, Nascimento disse que o PR recebeu recentemente "honrados pares" e se tornou o terceiro maior partido da base aliada, o que, segundo ele incomoda muita gente.

Após a cerimônia, em entrevista à imprensa, Nascimento disse que a troca de partido é algo que se observa em todo início de mandato. "O que deve ser feita é a reforma política, para que isso não seja permitido, para que haja fidelidade partidária". Nascimento disse que os partidos que reclamam do crescimento do PR, como o Democratas (DEM, antigo PFL) aumentaram suas bancadas no segundo mandato do presidente Fernando Henrique Cardoso.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.