Narcodenúncia descobre quadrilha que trocava droga por carros

Além da apreensão de drogas, o Narcodenúncia está ajudando a esclarecer outros crimes. Por meio de denúncias feitas pelo telefone 161, a Polícia Militar conseguiu desbaratar uma quadrilha de Foz do Iguaçu, que trocava drogas por carros e motos roubadas em Curitiba. Nessa operação foram apreendidos 203,8 quilos de maconha e 913 bolinhas de haxixe.
A quadrilha foi descoberta após a confirmação da denúncia em Cascavel. O caso passou a ser investigado por policiais militares do serviço reservado do 14.º Batalhão da PM, de Foz do Iguaçu, de onde era proveniente a droga. Quando foi detido o primeiro suspeito, os policiais ficaram sabendo da troca de mercadoria em Curitiba. Policiais de Capital foram acionados e o esquema criminoso foi confirmado.
A carga de entorpecente foi encontrada no interior de uma transportadora, onde também estava uma motocicleta Honda 125, roubada em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. No veículo utilizado pelos traficantes, a droga estava escondida em caixas de som seladas, que seriam enviadas para Curitiba e depois retiradas numa transportadora da capital. A Polícia Militar não informou o nome da transportadora, porque o caso ainda está sob investigação.

Voltar ao topo