Na entrega de prêmio da MTV, incidente atrapalha show de Caetano

São Paulo, 05 (AE) – A noite do 10º Video Music Brasil, promovido pela MTV, transcorreu praticamente sem incidentes. A grande vítima da noite foi Caetano Veloso. Ao se preparar para cantar em dueto com o músico escocês David Byrne, o microfone falhou e a produção teve que colocar comerciais de emergência para tentar consertar o som.

Quando Caetano iniciou a música pela segunda vez, de novo houve microfonia e o microfone foi falhando gradativamente até a voz desaparecer no meio da canção, Nothing But Flowers. Caetano ficou furioso e disse: “Bota pra funcionar direito que a gente termina”. Foi aplaudido pela platéia, incluindo a prefeita Marta Suplicy, entuisiasticamente pela decisão de prosseguir, mesmo sem condições técnicas.

O primeiro prêmio foi para a banda Skank. Samuel Rosa, líder do grupo, dedicou a premiação para o produtor Tom Capone, morto recentemente num acidente nos EUA.

Entre os números mais interessantes da noite esteve o primeiro encontro num palco entre as bandas Ira! e Paralamas do Sucesso, que foram apresentadas pelo cantor Lulu Santos. Houve também um beijo feminino, expectativa que tinha sido frustrada no ano passado por duas atrizes da novela das 8 da Globo. Este ano foram convocadas especialmente para dar o tal selinho a apresentadora e cantora Preta Gil e a cantora e apresentadora Syang.

Voltar ao topo