Na Austrália, Pelé diz que Brasil tem que tomar cuidado

Em visita de negócios pela Austrália, o astro brasileiro Pelé declarou, nesta quinta-feira, que a seleção brasileira precisará tomar cuidado na Copa do Mundo, na Alemanha. "O Brasil é ótimo, sem dúvidas. Há quatro meses da Copa, é o melhor time. Tem dois jogadores bons para cada posição. Mas é preciso cuidados num Mundial. É só lembrar de 1982, quando o Brasil tinha a melhor equipe e perdeu", afirmou o ex-jogador, logo após saber da vitória sobre a Rússia, em Moscou.

Pelé lembrou de outro exemplo para falar da necessidade de os brasileiros se precaverem para a Copa. "Na última edição, todo mundo dizia que a França era campeã do mundo, a campeã da Europa e que tinha o melhor time. Mas eles foram eliminados na primeira fase", comentou.

O brasileiro acredita que os jogos do Mundial serão muito equilibrados e que as equipes não serão totalmente ofensivas. "Não tenho essa expectativa. O futebol de hoje não tem essa mentalidade", disse.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.