Mutirão da Cidadania leva serviços e lazer na Vila Torres

Programação do Mutirão da Cidadania da Matriz
Sábado (14) e domingo (15), das 9h às 17h
Praça Mário Vendramel – Vila Torres (em frente ao Colégio Nossa Senhora Esperança)

Serviços
Corte de cabelo, doação de mudas, orientação jurídica (pensão alimentícia, divórcio, ação trabalhista, investigação de paternidade), orientação previdenciária, encaminhamento para certidões de nascimento, informações sobre casa própria e regularização de terrenos da Cohab e construções urbanas, feira de artesanato, feira gastronômica, orientações sobre o cadastramento no Armazém da Família.

Cultura, esporte e lazer:

Brinquedos infláveis, jogos gigantes, tênis de mesa, cama elástica, oficinas de origami e brinquedos, pintura no rosto, teatro de fantoches, apresentação de dança, apresentações musicais, apresentação de mágica.

Saúde:

Testes de diabetes, colesterol e verificação de pressão arterial, avaliação e orientação para atividade física, avaliação e orientação nutricional, orientação sobre saúde bucal – ônibus do Cárie Zero, orientação para adolescentes – ônibus do Adolescente Saudável.

Educação e Meio Ambiente:

Atividades educativas com temas variados: dengue e saúde ambiental, separação e reciclagem de lixo, segurança no trânsito, jogos de lego e xadrez.

Voltar ao topo

Avenida Victor Ferreira do Amaral, 306, Tarumã - Curitiba - PR