Muriel estampa marca na nova camisa do Paraná Clube

A Muriel, que há mais de 50 anos atua no mercado de higiene e beleza, acaba de concretizar mais uma ação para contribuir com o esporte brasileiro. A empresa é a mais nova patrocinadora do Paraná Clube, um dos times mais importantes da região Sul do Brasil. O contrato tem duração até o final de 2007. "Essa iniciativa faz parte do nosso o objetivo de entrar com força total nos mercados do Sul e Sudeste. Para isso, nada melhor do que contar com o apoio de um clube tradicional na região", explica o presidente da Muriel, Paulo Boldarim.

A empresa será a patrocinadora master do clube e estampará sua marca no peito e nas costas das camisas dos jogadores. O tricolor paranaense teve uma bela atuação no Campeonato Brasileiro do ano passado e, atualmente, participa do Campeonato Estadual e da Taça Libertadores. A estréia em campo com as novas camisas será feita na quarta-feira (14) na partida contra o Flamengo, pela Libertadores. "O Paraná Clube será uma ótima vitrine para divulgarmos a nossa marca no estado e em toda região. Mas, temos um objetivo ainda maior, queremos conquistar também os consumidores paranaenses e dos demais estados da região Sul", conta Paulo.

Muriel do Brasil: 53 anos de história

Qualidade aliada a preços que respeitem a realidade do consumidor brasileiro. Essa é a principal marca da Muriel. A empresa de cosméticos começou 2007 com o pé direito, graças aos bons resultados obtidos no último ano. "Em 2006, crescemos 30% em relação ao ano anterior. Para isso, aumentamos e modernizamos o nosso complexo produtivo e investimos em ações de marketing que deram visibilidade para a marca nacionalmente", conta Paulo Boldarim, presidente da Muriel.

A nova fábrica da empresa foi inaugurada recentemente em São Paulo e conta com um espaço de aproximadamente 10 mil metros quadrados, o que aumentou em 12 vezes a capacidade de produção. Todo o projeto foi desenvolvido com tecnologia de ponta, levando em consideração aspectos socioambientais, as normas da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), as regras da BPF (Boas Práticas de Fabricação) e do ISO 9001.

Os cosméticos da Muriel utilizam matéria-prima 100% nacional e princípios ativos tipicamente brasileiros, como jaborandi, babosa, camomila, etc. No ano passado foram lançados mais de 150 novos produtos de higiene e beleza. 

Atualmente, a Muriel conta mais de 300 itens em 12 linhas diferentes. Entre eles, shampoos, condicionadores, óleos e cremes capilares, pó descolorante, água oxigenada, desodorantes, hidratantes corporais, espuma de barbear, protetor solar, óleo bronzeador e sabonetes líquidos. 

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