Voo da Ethiopian Airlines é “forçado” a parar em Genebra

A Ethiopian Airlines informou que um de seus aviões com destino a Roma foi “forçado a proceder para Genebra”. Segundo postado no site da companhia aérea, o avião pousou com segurança e passageiros e tripulação passam bem. A empresa não forneceu mais detalhes.

O porta-voz da polícia de Genebra Jean-Philippe Brandt confirmou que o avião fez um pouso não programado na cidade suíça às seis horas, no horário local. Brandt informou que as autoridades estão vistoriando a aeronave e que não pode confirmar as reportagens de que o avião foi sequestrado.

O porta-voz do aeroporto de Genebra Bertrand Staempfli disse que o aeroporto foi temporariamente fechado e que mais detalhes serão divulgados às 5h (de Brasília). Fonte: Associated Press.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.