Vítimas de terremoto cobram moradia de Berlusconi

Mais de 4 mil pessoas que sobreviveram ao terremoto que atingiu a cidade de Áquila, na região italiana de Abruzzo, ainda moram em barracas e aguardam novas moradias enquanto enfrentam baixas temperaturas. Eles esperam se mudar, em breve, para as casas prometidas pelo governo do primeiro-ministro Silvio Berlusconi.

A neve cobria os Montes Apeninos hoje, enquanto os sem-teto tentavam se manter aquecidos no interior das barracas. Com as temperaturas caindo para até -5ºC nas últimas noites, as autoridades têm oferecido acomodação em hotéis, mas as pessoas afirmam que precisam ficar perto de seus empregos e escolas e não podem permanecer em hotéis distantes.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.